quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Nova série The Yard

Todos nós sabemos que o bullying é mostrado em diversos filmes americanos, por isso mesmo muitas pessoas insistem em afirmar que há mais prática lá do que aqui, ou então que o fenômeno teve início lá e depois se espalhou pelo mundo. Não é pelo fato de ter mais divulgação, que o bullying nos EUA  seja mais intenso ou ocorra com maior frequência. Alguns países nórdicos ou mesmo a Inglaterra tem incidências maiores que os EUA.
Não critico o fato do bullying americano ser extremamente filmado e comentado. É uma forma de observar e debater o assunto. Porém, hoje, um amigo me passou o link de uma nova série que foi lançada no Canadá. A série tem por intuito, até onde eu entendi, debater assuntos adultos na figura das crianças, já que isso choca mais. Mas eu me questiono de como realmente chegará ao público no mundo todo. Ou seja, como os espectadores irão receber as informações. Será mais um momento de violência na TV, ou as pessoas realmente param para refletir o que vêem?
Assistam o trailer da série e me diga sua opinião.
http://www.seriesfree.biz/2011/08/the-yard/

Nenhum comentário:

Postar um comentário